Posição do papel higiênico vira pauta do Encontro e a web estranha

Publicado em 19/07/2018

Nesta quinta-feira (19), o Encontro com Fátima Bernardes exibiu uma foto de uma jovem num banheiro que virou assunto nas redes sociais. A apresentadora aproveitou para questionar os participantes do formato para saber se eles saberiam apontar o que chamou atenção na imagem.

Leia: Patrícia Poeta e Ana Furtado comandam o Encontro no lugar de Fátima

Ivete Sangalo, técnica do The Voice que estava no matinal, apontou para o papel higiênico, que estava de um lado que não lhe agrada. A comunicadora disse que Ivete acertou e logo começou a debater se existia um lado considerado certo para colocar o objeto no banheiro.

Saiba mais: ‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

Na web, o público dividiu opinião ao ver que o assunto virou pauta da produção. “Gente…. Tá faltando assunto, ‘num’ é possível! Assunto do Encontro: papel de bunda!”, escreveu um internauta no Twitter.

“Amando que o Encontro tá ensinando a sociedade qual o lado certo do papel higiênico”, brincou outra. “Encontro recebe Ivete Sangalo. Expectativa: Assuntos interessantes, interatividade com os fãs da cantora, discussões construtivas e inteligentes. Realidade: Comentar a posição do papel higiênico, o melhor jeito de utilizá-lo e o quão ruim é quando ele molha com xixi”, ironizou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade