Patrícia Abravanel repreende Silvio Santos por falar sobre sexo: “Não precisa ficar chulo”

Publicado em 30/07/2018

Na edição deste domingo (29) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador do programa revelou que Patrícia Abravanel declarou não gostar de ver ele falando sobre sexo na atração.

Leia: Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel chocada com pergunta sobre orgia

“Você tem alguma coisa contra o sexo?”, questionou o famoso. “Não tenho nada contra o sexo, mas eu acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tantas coisas que hoje não precisa ficar apelando para o sexo, falando baixaria, pelo contrário, eu acho que o jovem de hoje que tá de conhecendo tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, que é casado há mais de 40 anos, esse é o verdadeiro Senor Abravanel”, disse a famosa.

Saiba: Filho de Patrícia Abravanel participa do Programa Silvio Santos e a web reage

“Você é carola”, rebateu o dono do SBT. “Eu não gosto quando ele fica fazendo aquela pegada de velho taradão. Vem qualquer mulher bonita aqui e ele fica comendo com os olhos. Não precisa, e eu sei que ele não é assim. Ele só faz graça, só que não é legal. É feio”, rebateu a estrela.

“Com quem foi que você aprendeu essa educação?”, indagou Silvio. “Não é educação. Eu acho que não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão, eu acho que você pode ser divertido, com duplo sentido pra todo mundo poder sentar na frente da televisão e assistir o Silvio Santos”, concluiu Patrícia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade