Participante do MasterChef chora após esporro de Paola e é eliminada

Publicado em 11/07/2018

Na edição desta terça-feira (10) da quinta temporada do MasterChef, os concorrentes tiveram que cozinhar utilizando carne de jacaré na prova de eliminação e a participante Katleen fez um prato que tinha como ideia ‘esconder’ a carne, como acontece quando alguém tenta ver o animal numa lagoa.

Veja: Erick Jacquin revela se já brigou no MasterChef com Paola e Fogaça

“Você continua muito mais se preocupando com a narrativa e com o conceito do que com o sabor do prato, eu já te falei isso acho que mais umas três vezes. Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que o jacaré está escondidinho porque geralmente a gente não vê o jacaré e eu como isso… Eu vou dar risada e eu vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada”, disparou Paola Carosella.

Leia: Paola Carosella se manifesta após ser acusada de ‘perseguir’ participante do MasterChef

“Eu estou cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida. Boa. De verdade. Suculenta. Bem temperada. Apaixonada. Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira. Você tá errada”, seguiu a chef. Ao voltar para o seu lugar, a concorrente chorou e pediu desculpas para Hugo, seu amigo da competição que estava no mezanino.

Thiago e Katleen tiveram os piores desempenhos e a mineira acabou deixando a disputa. “Você é uma ótima cozinheira, mas te pegou o ‘bichinho da alta gastronomia’. Cuidado, volta às origens que você vai se dar muito bem”, aconselhou Carosella.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade