Participação ‘diferentona’ de Tonico Pereira no Encontro causa na web

Publicado em 11/07/2018

Na edição desta quarta-feira (11) do Encontro com Fátima Bernardes, Tonico Pereira participou do formato e quando a atração abordou o mundo pet, o artista quis saber se era realmente correto dar uma ordem para um cão e depois, se ele obedecer, alimentá-lo.

Leia: Bruno Gissoni participa do Encontro e vira assunto na web por motivo inusitado

“Não cria uma falta de caráter no cachorro?”, indagou o astro, que teve o assunto esclarecido por uma especialista. “Eu sou chato. Só isso”, avaliou o famoso após fazer outras perguntas. “Não. Você só tem dúvidas”, corrigiu a comunicadora.

Saiba mais: Sabrina Petraglia esquenta debate sobre racismo, no Encontro; assista

Em outro momento, contou sobre a criação que teve na infância. “A gente está aí num mundo contemporâneo que não é igual. Minha mãe me acobertava em coisas, me deu cigarro com oito anos de idade. Trocava cigarro por tarefas domésticas. Não é que eu ache isso moralmente mau, mas é a mesma coisa que a pessoa dizer que não se arrepende de nada. Nada mais burro do que não se arrepender de nada”, opinou o artista.

Na web, o comportamento, as opiniões e o figurino do ator, que estava de sandália, camiseta e bermuda, logo viraram assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade