Angélica Vale retorna às novelas da Televisa (Divulgação)
Angélica Vale retorna às novelas da Televisa (Divulgação)

A Novela Y Manana Será Outro Dia que marcou o retorno de Angelica Vale chegou ao seu final no México neste domingo (29). O folhetim, segundo o portal  La Neta Notícias, foi considerado um enorme fracasso.

Veja também: A exemplo de Essas Mulheres, outras novelas que a Record TV poderia reprisar

Y Manana Será Outro Dia encerra a faixa de novelas inéditas do horário das quatro horas da tarde. Angelica viveu mais de uma década nos Estados Unidos. Ela retornou ao México para protagonizar a novela após 11 anos de A Feia Mais Bela.

Angélica Vale protagoniza Y Mañana Será Otro Dia (Divulgação)
Angélica Vale protagoniza Y Mañana Será Otro Dia (Divulgação)

A trama contou a história de uma mulher de 40 anos que dedicou sua vida ao trabalho. Ela deixou o lado pessoal de lado. Um dia ela se toca e  decide correr atrás do tempo perdido. Seu retorno a Televisa significou uma grande mudança na vida de toda família.

Novela E Amanhã Será Outro Dia, marca retorno de Angélica Vale e eleva os índices de audiência da Televisa

Protagonizada pela eterna Letycia Padilha de A Feia Mais Bela, a novela E Amanhã Será Outro Dia mal estreou e já virou a menina dos olhos da Televisa.  A trama estreou com 2,5 milhões de espectadores. Índices que posicionaram a novela como líder absoluta de audiência durante o seu horário de exibição e se manteve neste primeiro mês de história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui