No Show dos Famosos, jurados fazem balanço das notas da temporada

Publicado em 01/07/2018

No Programa Domingão do Faustão deste domingo (01), Fausto Silva conversou com os jurados do quadro Show dos Famosos. O apresentador pediu que Miguel Falabella, Claudia Raia e Boninho analisassem a trajetória da segunda temporada do quadro. Questionou então se eles se arrependiam de alguma das notas que deram aos competidores da atração.

“Eu me arrependi de ter dados alguns 10 que eu não deveria para falar a verdade. Deveria ter economizado alguns”, disse Boninho aos risos. Claudia Raia então falou sobre a polêmica nota deu a Silvero Pereira logo no início da temporada. “Eu dei algumas notas duras como dei ao Severo aquela vez em que ele fez a Gal. Naquela ocasião, eu realmente não vi a Gal ali. Mas entreguei para ele um desafio e uma força, e ele voltou muito maior do que já era”, explicou.

Leia também: Como assim? Simony se pronuncia e afirma que não terminou casamento

Claudia ainda justificou que o público deu ao ator, uma nota mais baixa que a dela: “Essa nota que dei para Silvero, 9.5, que repercutiu a semana inteira, no mesmo dia, o público deu a nota 9.4 para ele”. Faustão então comentou que os competidores precisam além de apresentar-se bem, pensar em atingir ao público de casa. “Não é só se apresentar bem, cantar bem, interpretar bem, e trazer a personalidade do homenageado. Mas é importante escolher bem [o cantor] em função do tipo de público”.

Miguel Falabella comentou sua percepção sobre as notas aplicadas: “Tirei nota da Helga quando ela fez a Madonna porque não achei que ela estava inteira na Madonna. Estava meio infantil para o meu gosto, mas não me arrependo não. Talvez eu tenha dado 10 demais. Numa próxima edição eu vou dar menos 10″, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade