No Mais Você, Ana Maria Braga brinca com meme de Ronaldo Fenômeno na Copa

Publicado em 09/07/2018

A apresentadora Ana Maria Braga brincou, nesta segunda-feira (9), durante o Mais Você, com o meme de Ronaldo Fenômeno e a coxinha. O comentarista de futebol foi protagonista de uma brincadeira em que é sugerido ele com vontade de comer a típica iguaria brasileira. O Fenômeno está com a equipe da Globo na Rússia, na cobertura dos jogos.

Mas tudo começou com Ana Maria conversando com a jornalista Fernanda Gentil. As duas fizeram uma parceria durante o Mundial. Gentil entrou todos os dias em que o Mais Você foi ao ar para atualizar o público do matinal sobre os últimos acontecimentos na Rússia.

Veja também: Prefeito do Rio, Marcelo Crivella detona a Globo em entrevista ao SBT

A apresentadora presenteou a jornalista com uma coxinha, que estava com saudade da comida brasileira. O presente foi entregue pelo chef Guga Rocha conhecido que está envolvido com a Casa Brasil, no país europeu. “Na última Copa, vocês mandaram flores pra mim. Agora, coxinha. Eu me recuso, Ana, a te ver só em 2022. Essa amizade sincera precisa ser mais frequente”, afirmou Gentil, em tom de brincadeira.

“Eu queria até fazer uma sugestão… Enquanto você come, me relembrou algumas imagens que a gente viu durante a Copa… A gente viu umas imagens de um colega nosso, da Globo, comentarista de futebol, que virou meme, o negócio da coxinha. A gente está sugerindo que você guarde uma porque eu acho que ele também está com vontade de comer coxinha”, afirmou Ana Maria aos risos.

Veja o meme

“Eu vi isso. (…) O melhor da internet é o brasileiro, não tem jeito. A criatividade é incomparável. Foi maravilhoso. Eu vou entregar para ele, uma só. Porque a equipe, aqui… Quantos mais ou menos? Uns 19. Calma, gente, calma! Não avança, vai ter para todo mundo”, brincou de volta Gentil, do estúdio de vidro da Globo, na Praça Vermelha de Moscou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade