No Caldeirão do Huck, Camila Pitanga fala sobre ficar nervosa diante do público

Publicado em 28/07/2018

Camila Pitanga e Flávio Canto participaram neste sábado (28) do Caldeirão do Huck. Ambos estiveram na atração para abrir os trabalhos do Criança Esperança 2018. Logo que entrou no palco, Luciano Huck revelou que no camarim, a atriz estava nervosa por ter que falar em público.

“Como é que você fica nervosa depois de tantos anos de estrada?”, perguntou Huck, e Camila respondeu: “As pessoas acham que atrizes não ficam nervosas. Mas existem atrizes tímidas também. Tímida, não diria que sou. Mas é que existe uma responsabilidade da gente estar aqui. Tem um sentido que é muito forte, então eu tremo na base sim”.

Leia também: Enrico ‘bagunça’ guarda-roupa e diverte Karina Bacchi com a cena

Camila Pitanga no Caldeirão do Huck
Camila Pitanga no Caldeirão do Huck Reprodução

Luciano Huck aproveitou para dizer que em sua casa, todos amam Camila Pitanga, deu à ela boas-vindas ao programa. Surpresa ela perguntou “Eu não tinha vindo aqui?”. Logo em seguida, atriz e apresentador relembraram que ela nunca havia estado no palco mas já havia gravado um quadro especial para o programa em comemoração ao aniversário de Angélica.

“Para quem não sabe, a Camila já foi Angeliquete”, relatou o apresentador lembrando como eram chamadas as assistentes de palco de Angélica na Manchete e SBT. E Camila confirmou que tinha aproximadamente 13 anos de idade na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade