No Altas Horas, Jonathan Azevedo revê seus testes na Globo e agradece oportunidades

Publicado em 15/07/2018

No programa Altas Horas deste sábado (14), Serginho Groisman recebeu o ator e cantor Jonathan Azevedo. Ele, que fez sucesso como Sabiá em A Força do Querer, foi convidado pelo apresentador a rever seus testes de elenco na Globo. Ele brincou que sempre se emociona ao ver seus VTs. “Sempre que você me mostra qualquer coisa, me faz chorar”

Após ver seus testes em 2009, 2013 e 2017, ele agradeceu as oportunidades.  E falou a todos que lhe deram oportunidade de crescer na profissão e na vida pessoal.

“Poxa, é muito gratificante eu estar aqui ao lado de duas pessoas que acompanharam minha história. Viram minha trajetória como ser humano. Estar com essa banda, de pessoas que acreditaram no que nós podemos levar e mudar dentro do nosso país”.

Leia também: Ivete Sangalo faz selfie com o filho Marcelo: “com muito amor”

“Então isso tudo é uma trajetória de muito amor e muita luz que estamos levando adiante com essa musicalidade. Agradeço a vocês, a todos os diretores. A essa casa que me dá oportunidade de trabalhar. E a você Serginho que deixa a gente fala um pouco de amor, como somos e do lugar que viemos.”, finalizou ele.

Jonathan Azevedo fala sobre novo trabalho na Globo: “Oportunidade incrível”

Sucesso na TV em 2017 após ter vivido o traficante Sabiá de A Força do Querer, Jonathan Azevedo grava atualmente a série Ilha de Ferro, sem previsão para estreia, na qual vive o petroleiro Fiapo, amigo do protagonista, Dante (Cauã Reymond).

“É um papel superdiferente daqueles a que estou acostumado. Uma oportunidade incrível. O universo do petróleo é muito importante para o nosso país, mas, ao mesmo tempo, não conhecemos as dificuldades das pessoas que estão isoladas em plataformas. Elas abrem mão do convívio com a família e de todo o mundo em terra firme”, afirmou o ator à colunista Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade