Netinho de Paula tenta retornar ao ar na Band ‘ressuscitando’ Dia da Princesa

Publicado em 19/07/2018

Longe da TV desde 2012, quando comandou um formato na Rede TV!, Netinho de Paula voltou ao ar com o Brasil da Gente, programa da Band, mas saiu do ar após Datena ter desistido de concorrer ao senado de São Paulo na eleição deste ano.

Leia: Netinho de Paula confirma que ficará na Band e comenta: “Minha nova casa”

Segundo o site da revista Veja, o apresentador está lutando para retornar à grade do canal e apresentou aos chefões da empresa um novo formato, que inclui o quadro que o deixou famoso nacionalmente, o Dia da Princesa.

Saiba: Dúvida sobre a continuidade do Brasil da Gente prejudica a Band

Além do aval do veículo de comunicação, Netinho deve encontrar empresas que aceitem patrocinar o projeto. Vale lembrar que no dia da estreia do Brasil da Gente, a atração deixou a Band em quinto lugar na audiência da Grande São Paulo.

Netinho de Paula comenta erros do passado na estreia do Brasil da Gente

No primeiro dia de julho, enquanto estreava o Brasil da Gente, Netinho de Paula aproveitou para desabafar. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, declarou o comunicador.

“Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, concluiu Netinho.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade