Netinho de Paula confirma que ficará na Band e comenta: “Minha nova casa”

Publicado em 14/07/2018

O cantor e apresentador Netinho de Paula vai mesmo permanecer na Band. Ele tinha sido chamado às pressas para cobrir um buraco deixado por José Luiz Datena, que apresentava o programa Agora É com Datena aos domingos. Devido ao anúncio do veterano da Band que se candidataria ao senado, Netinho passou a comandar o programa Brasil da Gente no mesmo horário.

Porém, na última semana, Datena revelou que desistiu de sua candidatura após conversas com seus familiares. Com isso, ele voltará às tardes da emissora paulistana. Especulava-se que com o retorno de Datena, Netinho de Paula seria dispensado pela direção do canal. Entretanto, não foi o que aconteceu.

Leia também: Em Curitiba! Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici Damasceno

Na tarde deste sábado (14), ele usou suas redes sociais para esclarecer a situação. E ainda confirmou que segue como contratado da Band, que ainda manterá o seu programa, Brasil da Gente. A atração voltará a ser exibida somente no domingo (22), quando o cenário definitivo ficará pronto.

Já neste domingo (15), Netinho estará ao lado de Datena para explicar como funcionará a grade de horários da Band aos domingos. “A Band, minha nova casa, obrigado a todos vocês que também estão enviando mensagens, hoje é um dia que fico todo manhoso. Um beijo gente, agradeço muito pelas críticas e elogios são 48 anos tentando ser melhor, e vocês me ajudam muito”. Confira o vídeo publicado pelo apresentador nesta tarde:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade