Mulher da plateia do Encontro tira ‘cochilo’ no programa

Publicado em 05/07/2018

Na edição desta quinta-feira (5) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre maternidade e a apresentadora entrevistou uma senhora da plateia que contou que nunca quis ser mãe e que no período que esteve casada, o companheiro aceitou a sua decisão.

Veja: Deborah Secco é criticada na web por mexer no celular durante o Encontro

“Pra mim foi muito normal. Meus pais cobraram quando eu fiz 30 anos. ‘Tenham um filho, é importante’. Eu falei, ‘não, pai, eu não quero’. E falei pra minha mãe também que ‘não’ e estou muito bem, sem problema nenhum”, declarou a idosa.

Saiba mais: Nathalia Dill causa na web ao falar no Encontro sobre machismo

Enquanto acontecia o bate-papo, foi possível ver uma senhora sentada no auditório que inicialmente apareceu de olhos abertos e depois ficou alguns segundos tirando um ‘cochilo’ durante a conversa de Fátima.

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade