Matheus Ceará conta se irá substituir Carlos Alberto de Nóbrega na apresentação de A Praça é Nossa

Publicado em 10/07/2018

Humorista conhecido por fazer participações no programa A Praça é Nossa, Matheus Ceará foi entrevistado no Pânico na Rádio, atração da rádio Jovem Pan, e respondeu se será o substituto de Carlos Alberto de Nóbrega no comando do formato cômico.

Veja: Carlos Alberto de Nóbrega revela pela primeira vez motivo de gesto que faz no final de A Praça é Nossa

“Cara, eu não sei… Eu tô ali esperando pra ver o que acontece”, afirmou o famoso. Em entrevista dada ao UOL em novembro do ano passado, Carlos Alberto falou surpreendentemente sobre a saída de Moacyr Franco do SBT e do seu futuro na emissora.

Saiba mais: Dalila Nóbrega, neta de Carlos Alberto, fala sobre o avô em A Praça é Nossa: “É o primeiro a chegar”

“É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a Praça não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato. Mas isso é uma coisa que eu nem sonho, porque eu quero morrer trabalhando”, declarou Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega requebra com Dudu Camargo

A saber, na edição do dia 22 de março de A Praça é Nossa, Dudu Camargo, responsável por apresentar o Primeiro Impacto com Marcão do Povo, participou da atração no quadro de Marcelo de Nóbrega, que também dirige o humorístico do SBT.

Em certo momento, o famoso foi questionado sobre a dança que faz no telejornal. “Você falou tanto da minha dancinha, você quer prender?”,questionou o Dudu, que inesperadamente começou a requebrar com Marcelo e Carlos Alberto de Nóbrega. “Só você mesmo pra fazer isso”, disse Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade