Marina Ruy Barbosa fala sobre sua experiência em Deus Salve o Rei: “Foi demais”

Publicado em 28/07/2018

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Caldeirão do Huck deste sábado (28). A atriz participou da atração para um quadro publicitário, e falou sobre o final de Deus Salve o Rei. A novela das 19h, protagonizada por ela, terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (30).

“Foi demais. Essa é a minha 13ª novela. Comecei bem pequenininha e sempre amei trabalhar. Sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria da minha vida e quando surgiu a oportunidade de fazer Deus Salve o Rei, que era uma novela de época e medieval, eu pirei e falei ‘Quero fazer’. Eu nunca tinha feito época, e é um universo muito diferente. É muito legal poder mergulhar com essa equipe, nessa trama que é algo tão diferente do que estamos acostumados a fazer aqui no Brasil, com essa tecnologia louca”, disse ela sobre a experiência na trama.

Leia também: Adeus, Catarina! Bruna Marquezine corta o cabelo após fim de gravações de ‘Deus Salve o Rei’

A ruiva aproveitou a oportunidade para mandar um recado à equipe da trama. “Eu queria aproveitar a deixa e mandar um beijo para a equipe de Deus Salve o Rei. Todo mundo da técnica, caracterização, nossos diretores, elenco. Agradecer muito, e dizer que fui muito feliz nessa novela. Amo vocês. E já estou com saudade”, disse.

Marina Ruy Barbosa fala sobre O Sétimo Guardião

Luciano Huck comentou então, que Marina terá apenas 15 dias de folga, pois começará em duas semanas as gravações de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. Escrito por Aguinaldo Silva, o folhetim será dirigido por Rogério Gomes (A Força do Querer).

“Estou super animada por reencontrar a Lilia Cabral, e estar de novo com o Bruninho Gagliasso que é meu parceiro. A gente já rodou um filme juntos, que será lançado no final desse ano. Falo para a minha família que amo trabalhar, atuar. Tenho muito prazer. É o que me motiva, e me dá energia”, contou Marina sobre emendar projetos e ter fama de trabalhar muito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade