Mara Maravilha foge de pergunta picante feita por Silvio Santos: “Eu me nego”

Publicado em 16/07/2018

Neste domingo (15), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu usar um baralho por perguntas sobre sexo com os participantes da gincana. Flor retirou um questionamento relacionado a filmes eróticos.

Veja: SBT exibe participação de Preta Gil no Programa Silvio Santos e público na web se divide

“Se eu casar, aí quando entrar naquela rotina que você olha pro lado, porque comer lasanha todo dia enjoa, aí vale. Mas com um bofe maravilhoso no início, assistir filme erótico pra se excitar? Depois numa relação é válido, sabia?”, declarou a famosa.

Leia: Lívia Andrade revela se recebe dicas de Silvio Santos nos bastidores

“Você já assistiu filmes eróticos?”, insistiu o dono do SBT. “Claro que já, eu tinha locadora. Eu testava. Tinha que testar”, contou Flor. “Você nunca assistiu filmes eróticos?”, indagou Silvio para Lívia. “Claro que já”, disse a loira.

Ao tentar questionar Mara Maravilha, a artista agachou na bancada do quadro e escondeu o rosto com algumas folhas de sulfite. “Eu me nego a responder essa pergunta”, declarou a estrela.

Assista:

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade