Luciana Gimenez rebate Galvão Bueno após o narrador fazer piada sobre Mick Jagger em jogo da Copa: “Azarado é você”

Publicado em 11/07/2018

Nesta terça-feira (10), Galvão Bueno narrou na TV Globo a partida Bélgica x França, da Copa do Mundo da Rússia, e resolveu fazer uma piada sobre Mick Jagger, vocalista do grupo Rolling Stones que estava no estádio acompanhando o jogo.

Leia: Galvão Bueno tenta fazer conta, se confunde e vira piada na web

“Desta vez não vai dar para saber de quem é o azar, porque ele [Mick] não está usando a camisa de nenhuma seleção”, ironizou o narrador, citando a fama de pé frio que o músico tem. Na web, Luciana Gimenez, que tem um filho com o cantor, Lucas Jagger, resolveu defender o ex.

Saiba mais: Patrícia Poeta relembra fake news envolvendo Galvão Bueno na época que comandava o Jornal Nacional

“Galvão, o azarado é você. Você que deu azar para o Brasil”, disparou a apresentadora no Twitter. “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?”, indagou a artista.

Veja:

Padre Fábio de Melo compara suposto desconforto de Galvão Bueno ao de Sonia Abrão

A saber, no último dia 17, enquanto o Brasil jogava contra a Suíça na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo inesperadamente resolveu fazer um comentário no Twitter sobre a narração que Galvão Bueno realizava da partida para a TV Globo.

“Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, brincou surpreendentemente o religioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade