Lázaro Ramos responde se Lazinho com Você saiu do ar por causa da audiência

Publicado em 06/07/2018

Fora do ar desde o fim da quarta temporada de Mister Brau, Lázaro Ramos garantiu surpreendentemente que a série não terá novos episódios. “Acabou mesmo. A Taís [Araújo] já tá engrenando o PopStar, cheia de novidade. E eu tô aqui ainda curtindo a ‘saudadizinha’ do Brau”, afirmou o ator ao TV Fama.

Veja: “A gente só não pode silenciar”, diz Lázaro Ramos sobre a falta de atores negros em Segundo Sol

Questionado se o Lazinho com Você, formato que o famoso comandou em 2017 nas tardes de domingo, saiu do ar por causa da audiência, que ficou na casa dos 12 pontos, ou seja, menos que conquistava o The Voice Kids no horário, o artista negou.

Leia mais: Tiroteio na Rocinha quase impede participação de Lázaro Ramos no Encontro: “Coração disparadinho”

“Não, o Lazinho, a programação dele sempre foi ser um programa de temporadas, de voltar de tempos em tempos com temas diferentes. Essa [primeira] era uma temporada de cinco programas, a próxima vai ter um pouquinho mais”, concluiu, enfim, Ramos.

“Eu acho importantíssimo”, afirma Lázaro ramos sobre representatividade

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Lázaro Ramos inesperadamente falou sobre ter representatividade negra nas mídias. “Eu acho importantíssimo. Aquela frase que tem sido tanto dita não é à toa, representatividade importa sim! Fico feliz também por saber que hoje em dia não sou uma pessoa isolada que representa isso”, declarou o ator.

“Fico tão feliz quando vou na internet e vejo youtubers, uma classe com uma galera que está aí se posicionando, falando, mostrando a sua cara, seus pensamentos, seus valores estéticos. Isso é um movimento que eu acho muito saudável para a nossa sociedade e que não parte só de mim, é um desejo de todos nós, e tantas coisas bonitas têm aparecido”, afirmou , portanto, o artista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade