Kantar IBOPE Media anuncia nova estrutura comercial no Brasil

Publicado em 13/07/2018

Com o objetivo de acompanhar as principais tendências mundiais, a Kantar IBOPE Media anuncia a modernização do seu atendimento comercial.

A empresa reflete o movimento global da Kantar Media para manter a companhia em linha com as constantes mudanças do mercado de mídia.

Kantar IBOPE Media atualiza representatividade do ponto de audiência de TV para 2018

Estrutura

A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em 3 grandes pilares.

Essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial da Kantar IBOPE Media.

Além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios.

Pela primeira vez, uma mulher assume comando do Kantar Ibope, mas com poder inferior a seu antecessor

Veja:

Desenvolvimento de Negócios e Insights – área focada na análise do mercado para desenvolver novas oportunidades em termos de soluções

Diretoria Comercial – área voltada para questões comerciais e no relacionamento com os clientes e com o mercado

Diretoria de Soluções ao Cliente – área que se propõe a aprofundar análises de forma proativa e ágil

Nessa nova fase, Melissa Vogel conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais reconhecidos

Entre eles e reportando-se diretamente à CEO, está o time de liderança.

Rita Romero, diretora de Novos Negócios e Insights; Felipe Campos, diretor de Soluções ao Cliente;

Giovana Alcantara, diretora Comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor Comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste;

E Ana Monteiro, diretora Comercial de Agências e Anunciantes.

Juntam-se também a esta equipe Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos, e Paulo Arruda, diretor Comercial Digital.

“Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes.

O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados.

Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia.

A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Kantar Media

A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.

Para mais informações, visite o site www.kantarmedia.com

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade