José do Egito ganha reprise no Paraguai pouco tempo após sua exibição original

Publicado em 05/07/2018

A minissérie José do Egito ganhou a sua primeira reprise no Paraguai após enorme sucesso. Produzida originalmente em 2013 pela Record TV, a produção já foi reprisada três vezes por aqui.

Veja também: Xuxa passa por cirurgia de emergência em São Paulo após rejeição de prótese de silicone

José do Egito reestreou dia 1 de Julho no canal La Telefuturo. A história é baseada no livro de Gênesis, sobre o patriarca José, filho de Jacó.

No Paraguai a trama foi exibida em 2017 em 40 capítulos. O folhetim tem em seu elenco estrelas como Ângelo Paes Leme no papel principal, Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi e Larissa Massiel.

Confira a chamada de estreia de José do Egito pela Telefuturo

Record anuncia mais uma reexibição da série bíblica Rei Davi; reprise substitui José do Egito

Record começou a divulgar nesta sexta-feira (4) a sua próxima série bíblica que será reprisada nas noites de sábado, horário que está sendo ocupado por José do Egito, com muito sucesso em audiência.

A escolha foi, de certo modo, óbvia. Trata-se de Rei Davi, seriado protagonizado por Leonardo Brício e Renata Dominguez, produzido em 2011 e que foi um grande sucesso em sua primeira exibição.

Sua estreia já tem data de exibição e horário: a partir do dia 26 de maio, ficando no ar das 20h30 às 22h15. Esta é a terceira reexibição da série, que já foi mostrada em 2012 e 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade