Jornal Nacional comete gafe ao exibir vídeo antigo de jogador como se fosse atual

Publicado em 04/07/2018

Na edição desta terça-feira (3) do Jornal Nacional, o informativo exibiu uma matéria sobre Edinson Cavani, atacante do Uruguai. Na reportagem, um vídeo do jogador ouvindo Marília Mendonça enquanto se alongava foi mostrado como se fosse atual, sendo que era de outubro do ano passado.

Veja: Renata Vasconcellos revela no Jornal Nacional que polícia russa revistou estúdio de TV da Globo na Copa

“Nos últimos dias, tem sido mais fácil ver o Cavani nas redes sociais do que no campo. Em um dos vídeos, ele recebe tratamento enquanto ouve a cantora brasileira Marília Mendonça”, destacou Edgar Alencar, repórter da atração.

Leia: William Bonner surpreende Maju Coutinho ao imitá-la no Jornal Nacional

“É a receita que pode ajudar o Uruguai a ir completo disputar uma vaga para uma das semifinais: gelo, anti-inflamatório, paciência e um pouco da nossa música sertaneja”, concluiu Alencar, sem informar a data do registro.

William Bonner deixa Renata Vasconcellos sem jeito ao exibir momento dos bastidores do Jornal Nacional

A saber, na edição do último dia 27 do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público e Renata Vasconcellos ao pedir para que fosse exibido um momento inusitado dos bastidores do telejornal.

Na gravação, a jornalista, que está na Rússia para comandar parte do informativo ao lado de Galvão Bueno, aparece interagindo com alguns brasileiros que também está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo.

Renata balançava os braços e os torcedores a acompanhavam no movimento. “Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, brincou Bonner, que viu a profissional surpreendentemente ficar envergonhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade