“Já corri muito de tarado”, revela Daniela Albuquerque no Sensacional

Publicado em 20/07/2018

Nesta quinta-feira (19), Daniela Albuquerque foi surpreendida por uma surpresa no Sensacional, atração da Rede TV! que ela apresenta. Flavia Noronha, que comanda o TV Fama, surgiu no formato para fazer uma homenagem para a famosa, que completa 36 anos no próximo domingo (22).

Veja: Daniela Albuquerque posta foto de diplomas e critica jornalista

Em certo momento, Carlos Alberto de Nóbrega mandou um depoimento e perguntou se a estrela é muito assediada. A morena confirmou e Flávia aproveitou para saber se a comunicador já foi vítima de assédio sexual.

Saiba mais: Daniela Albuquerque relembra saia justa vivida no Manhã Maior

“Já corri de tarado. Quando eu morava em São Paulo, que eu acordava 6h para ir trabalhar, que eu tinha que pegar o busão, já corri muito de tarado no ponto de ônibus. É sério”, revelou Albuquerque.

Assista:

Daniela Albuquerque diz sofrer preconceito por ser casada com dono da Rede TV!: “Invejosos”

No ano passado, Daniela Albuquerqueaproveitou o Dia dos Namorados para postar pelo Instagram uma declaração de amor para o marido, Amilcare Dallevo Jr., de 59 anos e que é coproprietário da Rede TV!.

“Namore com um homem que casa com você várias vezes Juntos 13 anos, sendo que ficamos só cinco dias separados em quase 13 anos. Ainda existem alguns invejosos que acham que sou muito bonita e jovem pra ele e que tô com ele porque é rico. Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar? Desculpe invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem, tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui…. Feliz dia dos Namorados”, declarou a famosa, que tem 34 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade