Ivete Sangalo surpreende ao explicar ‘andar estranho’ no The Voice

Publicado em 26/07/2018

Na última terça-feira (24), foi ao ar mais uma edição do The Voice Brasil e Ivete Sangalo, uma das técnicas do programa, chamou atenção do público pela forma diferente com a qual aparecia andando no formato.

Leia: Refugiado do Haiti participa do The Voice e emociona a web

Pelo Instagram, a famosa gravou vídeos para explicar a situação. “Minha gente, eu tô aqui assistindo The Voice, e vendo os comentários de vocês na foto. O que a Ivete tem, por que ela tá andando assim? Então, gente, depois que eu pari, eu tô muito pesada! Eu tô com um sapato muito alto e eu não tô conseguindo andar com o sapato”, afirmou a cantora.

Saiba mais: Mulher viaja dos EUA para participar do The Voice e não passa

“Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato, não dava pra eu trocar o sapato no meio do programa, como que ia dar continuidade? Mas tá parecendo que eu tô com 104 anos!”, brincou a estrela.

“É muito divertido os comentários! ‘Gente, aconteceu alguma coisa pra Ivete estar andando assim?’ É o sapato que é muito alto e eu passei muito tempo gravando (…). Toda vez que eu tenho que descer da cadeira tem que ter a ajuda de [Michel] Teló, de [Carlinhos] Brown, de Lulu [Santos], que estão sempre ali, aliás, muito atentos…  Agora assistindo eu tô percebendo, que é uma verdadeira loucura!“, concluiu Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade