Intérpretes de Adão e Eva na novela Jesus falam sobre a expectativa pela estreia

Publicado em 20/07/2018

A novela Jesus, nova trama bíblica da Record TV, vem com a promessa de enorme sucesso, tal qual Os 10 Mandamentos. No primeiro capítulo, a trama vai mostrar dois personagens muito famosos da história bíblica: Adão e Eva.

Primeiro capítulo de novela da Record terá Jesus sendo crucificado

Adão é interpretado por Rodrigo Soni, 27 anos, estreante na TV. Surfista nas horas vagas, o ator saiu de Florianópolis e já está presente nos palcos cariocas. “Noite da Comédia” é uma peça de improviso e faz com que Rodrigo pratique ainda mais o seu ofício.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. A estreia em rede nacional é apenas o começo de muitas novidades que estão por vir!”, celebra Rodrigo.

Jesus: resumo dos capítulos de 24 a 27 de julho

Thalita Xavier, 23 anos, é a Eva na trama. A atriz saiu de Sumaré, SP, e já começou bem a sua carreira. Em Tempo de Amar, TV Globo, ela interpretou Lulu e teve a honra de contracenar com Regina Duarte. Agora, na Record, Thalita promete chamar a atenção do público brasileiro, por seu talento e beleza.

“Estou muito contente com este segundo trabalho na TV, local que me sinto bem à vontade, principalmente pela oportunidade de interpretar uma personagem bíblica tão importante”.

Rodrigo e Thalita integraram a escola de atores de Wolf Maya.

Novela Jesus

A novela Jesus fala sobre o filho de Deus, enviado pelo Pai, que vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade. Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade