Imprensa peruana relembra os 13 anos de A Escrava Isaura da Record TV

Publicado em 30/07/2018

Passaram-se 13 anos do fim da novela A Escrava Isaura pela Record TV e o site La Republica resolveu relembrar a trama. No Perú a novela escrita por Tiago Santiago e Anamaria Nunes  foi exibida pela primeira vez em 2006.

Veja também: Atriz mexicana se encanta com novela Os Dez Mandamentos e quer fazer novelas na Record TV

Líder de audiência no país, a trama ganhou sua primeira reprise em 2014. O site salientou a beleza da atriz Bianca Rinaldi aos seus 42 anos. Atualmente a atriz pode ser vista em Malhação – Vidas Brasileiras.

Site La República (Reprodução)
Site La República (Reprodução)

A Escrava Isaura foi reprisada três vezes no Brasil e, ao que tudo indica, já está na fila das próximas novelas da tarde da emissora. Em seu elenco estrelas como Patrícia França, Norma Blumm e Rúbens de Falco marcaram a trama.

(Link da matéria)

Atriz mexicana se encanta com novela Os Dez Mandamentos e quer fazer novelas na Record TV

A atriz Eugênia Caudura participou de uma live com o ator e cantor Rodrigo Massa respondendo curiosidades da carreira para os internautas brasileiros. Eugênia afirmou que gostaria de fazer alguma novela bíblica da Record TV.

Rodrigo Massa apresentou algumas tramas brasileiras para atriz que ficou encantada pelas produções bíblicas do canal paulista. Entre Velho Chico, As Aventuras de Poliana e Os Dez Mandamentos ela preferiu a trama da Record TV.

“Me encantei com o figurino, as localidades. Adoraria fazer essas novelas da Record TV”, disse ela durante a entrevista. Ela ainda revelou que já assistiu à novela brasileira e que gostou muito. Eugênia é conhecida no Brasil por diversas novelas como Teresa, Um Caminho Para o Destino e Abísmo de Paixão.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade