Globo terá em seu elenco atores norte-americanos e alemães; veja por quê

Publicado em 29/07/2018

A Globo está preparando uma nova minissérie para 2019 que deverá contar com atores estrangeiros. Nas próximas semanas, a emissora carioca iniciará o processo de seleção de artistas para O Anjo de Hamburgo. A produção, de 10 capítulos, é escrita por Mário Teixeira e terá direção de Jayme Monjardim.

A trama contará a história da brasileira Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, segunda mulher do escritor Guimarães Rosa. Ela se arriscou ao ajudar judeus a virem para o Brasil, no auge do regime nazista na Alemanha. Aracy foi funcionária do departamento de vistos do consulado brasileiro em Hamburgo.

Veja também: Mateus Solano e Sophie Charlotte estrelam nova minissérie da Globo

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, assim sendo, a Globo vai contratar atores da Alemanha e dos Estados Unidos, reunindo, portanto, vários nomes internacionais. A protagonista, aliás, é Sophie Charlotte, que nasceu exatamente em Hamburgo e veio para o Brasil ainda criança.

Ainda sobre O Anjo de Hamburgo

Entre os projetos aprovados pela Globo para o início de produção, a série O Anjo de Hamburgo, que contará a história de Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa, teve um atraso em sua realização. Segundo o jornal Agora S. Paulo, as gravações do seriado foram adiadas para o segundo semestre deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade