Globo divulga foto de Kéfera caracterizada para Espelho da Vida, nova novela das 18h

Publicado em 10/07/2018

A Globo divulgou nesta terça-feira (10) as primeiras fotos da youtuber e atriz Kéfera caracterizada com a sua personagem em Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas da Globo.

Conforme anteriormente divulgado pela emissora, Kéfera vai interpretar Mariane, uma vilã calcada mais na comédia do que em maldades em si. Esta será a primeira novela da jovem de 24 anos.

Veja mais: Vitória Strada mostra novo visual para Espelho da Vida, nova novela da Globo

Todavia, Kéfera é atriz de formação. Sucesso na internet desde o início da década, ela já atuou no cinema e no teatro, mas seus desempenhos nunca foram extremamente elogiados.

Vale lembrar, para usar como exemplo, o filme É Fada. Produzido em 2016, o longa-metragem foi considerado pela crítica o pior filme do ano. O termo “estúpido” chegou a ser usado para descrever tal longa.

Como será a trama de Espelho da Vida

Veja também

Globo começa a gravar Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas

Record confirma data de retorno da novela Essas Mulheres; veja quando será

Conforme divulgou a Globo, Espelho da Vida vai tratar de uma viagem no tempo. A história será contada simultaneamente em duas épocas diferentes, uma escolha parecida com a última novela de Jhin, Além do Tempo.

Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um assassinato. A protagonista será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.
Todavia, vale lembrar que o folhetim vai ser protagonizado por Vitória Strada, jovem de 21 anos que protagonizará sua segunda novela na emissora carioca.
Vale lembrar que Vitória irá substituir Isis Valverde, que estava escalada para viver a vilã da novela, mas acabou engravidando. A novata atriz fará um trio com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, já escalado para os papéis principais.
Ademais, as gravações da novela já começaram e estão ocorrendo em Carrancas e Tiradentes, cidades do estado de Minas Gerais.
Veja a foto de Kéfera caracterizada:
Kéfera em Espelho da Vida DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade