Fabiula Nascimento comenta sentimento de culpa de Cacau: “Uma pessoa assim pode fazer coisas horrorosas”

Publicado em 28/07/2018

Foi ao ar em Segundo Sol, a cena que Roberval (Fabrício Boliveira) rompe com Cacau (Fabiula Nascimento) e a humilha perante seus convidados. A cozinheira teve um romance com ele no passado quando o rapaz ainda era motorista mas preferiu  o amor de Edgar (Caco Ciocler).

Edgar por sua vez já era casado, o que culminou na demissão de Cacau da casa em que trabalhava. Sem condições de criar os dois sobrinhos, ela acabou separando as crianças. Manuela (Luisa Arraes) foi criada pela família de Edgar, enquanto Ícaro (Chay Suede) seu irmão foi criado por Cacau.

Leia também: Enrico ‘bagunça’ guarda-roupa e diverte Karina Bacchi com a cena

Dezoito anos se passaram e Roberval retornou para a vida de Cacau. Empresário bem-sucedido, ela aceitou namorar com ele, mas acabou novamente cedendo aos encantos de Edgar. Fabiula Nascimento em entrevista ao site G1, relatou que sua personagem é movida principalmente pela culpa.

“Ela é confusa e culpada, e uma pessoa assim pode fazer coisas horrorosas”, disse ela.  Ela comentou ainda os últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, que mostraram a relação de gato e rato que a dona do restaurante tem com os sobrinhos. “É um momento de muita confusão. Cacau é muito confusa em relação ao afeto e ao amor, até mesmo com os sobrinhos.”

Quando questionada sobre a relação da personagem com Roberval, Fabiula diz que Cacau amava-o verdadeiramente no passado, mas o preteriu, outro motivo pelo qual sente culpa: “Ela sente culpa por ter abandonado uma pessoa que amava verdadeiramente, por ter trocado tudo que poderia ser bom, por ter separado os sobrinhos”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade