Eterno Rebelde, Alfonso Herrera perde aposta e coloca Dilma na foto do perfil

Publicado em 02/07/2018

O ex-Rebelde Alfonso Herrera fez um acordo com o perfil humorístico do Twitter, Dilma Bolada, para o jogo entre Brasil e México. Acontece que, o Brasil ganhou o jogo e Alfonso teve que cumprir o prometido.

Veja também: Shawn Mendes dá show de simpatia ao desembarcar em São Paulo

Alfonso teve que trocar a foto do seu perfil no Twitter por um dia inteiro. No lugar ele teria que usar uma foto da ex-presidente. “Perdi a aposta Dilma Bolada. Não quero nem falar. A pagar essa aposta!”, escreveu ele com bom humor.

Na sequência o perfil perguntou se estava tudo bem com ele, e veio outra resposta bem humorada do ator: “Mais ou menos, sua majestade”. Em poucos minutos a brincadeira já havia viralizado na rede social.

Ex-Rebelde faz planos de casamento e revela detalhes de sua vida como madrasta

A eterna intérprete de Roberta da novela Rebelde, Dulce María revelou detalhes de seu relacionamento.  A atriz e cantora também contou como é sua relação com os filhos do seu noivo.

Veja também: Que Pobres Tão Ricos foi nomeada em 14 categorias de premiações no México

Há dois anos ao lado de Paco Álvarez, a ex integrante do grupo RBD é só elogios ao noivo. “Ele é incrível. Íntegro, sensível, dedicado. Ele me entende e me apoia muito”, disse ela. Quando o assunto é casamento ela revela: “Obviamente nós conversamos sobre isto e estamos interessados em dar os próximos passos”.

Aos 32 anos, Dulce agora é madrasta. E, ao que parece, tem adorado a experiência. “Eles são lindos anjinhos. Eu faço tudo com amor. Tenho um papel de amiga. Respeito muito eles”, afirmou. Recentemente Dulce Maria lançou seu novo álbum Origem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade