Estrelas das novelas mexicanas, Thalía, Anahí e Belinda são punidas pelo Twitter e perdem milhares de seguidores

Publicado em 16/07/2018

As estrelas mexicanas, Thalía e Anahí perderam centenas de milhares de seguidores no Twitter  em apenas um dia. A rede social decidiu desativar contas que não cumprem os parâmetros de um usuário normal.

Veja também: Larissa Manoela confessa ‘planos’ de se casar com Leo Cidade: “pretendo muito”

Embora não tenham sido as únicos que deixaram de ter seguidores durante a noite, Thalía perdeu 227.569 seguidores. E tem quem saiu ainda pior, a atriz Paulina Rubio é uma delas. Em uma noite perdeu um quarto de um milhão de seguidores.

Thalía tinha quase 10 milhões de fãs e agora tem apenas 9,5 milhões. Anahí já perdeu 243.381 usuários em menos de um mês, e continua a perder, seus 10,1 milhões de seguidores caíram para 9,8 milhões. Dulce Maria e Belinda são outras personalidades vítimas da punição. O Twitter ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Thalía relembra trilogia das Marias e revela: “Não gostaria de voltar às novelas”

Consolidada na televisão e na música, Thalía revelou em entrevista que não gostaria de voltar às novelas. Fenômeno com a trilogia Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, a estrela mexicana agora se dedica exclusivamente à música.

“Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”, explicou. Durante a entrevista, Thalía também revelou não assistir às reprises de suas três novelas famosas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade