Escalada ao vivo do SPTV falha e surpreende Carlos Tramontina; assista

Publicado em 29/07/2018

A Globo apresentou, neste sábado (28), problemas técnicos durante a exibição do jornal SPTV. Comandada por Carlos Tramontina, a edição do SP1, costuma apresentar a escalada, quando o âncora informa o que haverá no noticiário, ao vivo. Com isso, o áudio da repórter Sabina Simonato, surpreendentemente, não se ouvia.

Mas, experiente, Tramontina explicou calmamente que, de fato, não dava para ela participar do programa, naquele momento. “Tivemos um probleminha com o áudio da Sabina Simonato, mas já já ela volta e vai dar todas as informações sobre este evento, que acontece, aqui, na cidade, reunindo os cães”.

Veja também: Carlos Tramontina se confunde e chama Globo Play de Globocop, no SPTV

Na sequência, ele já tentou iniciar o jornal, aparentemente se esquecendo que seria exibida a vinheta, entre a escalda e o primeiro assunto. Portanto, a voz dele acabou sendo suprimida pela trilha típico do SPTV, caracterizando um segundo erro, na mesma edição do jornal.

Assista

Vale ressaltar que a Globo é reconhecida nacionalmente por ter um alto padrão de qualidade, desde os anos 70, na época de Boni. Isso significa que ela preza pela qualidade técnica, artística e editorial de todos os seus produtos. Portanto, há baixa tolerância para erros de qualquer origem.

Ainda sobre o SPTV

Uma equipe de reportagem da Globo São Paulo passou, nesta quinta-feira (26), por um tremendo susto, na região central da capital paulista. O repórter Jean Raupp se preparava para realizar uma entrada ao vivo, no jornalSPTV, o SP1, na hora do almoço, quando foi surpreendido por um tiroteio.

Raupp se assustou com a intensidade e a sequência dos disparos e procurou proteção. Ele estava a aproximadamente 200 metros do local onde ocorria uma tentativa de assalto. Bandidos chegaram a um posto de combustível e foram surpreendidos por policiais à paisana. Com isso, o confronto se estabeleceu.

Após o susto, o repórter foi chamado por César Tralli, âncora do SPTV, para explicar o que se passou. “Olha isso, gente! Jean Raupp, ainda se recuperando do susto? O que foi que aconteceu?”. Raupp, então, contou os detalhes e acrescentou que um policial ficou ferido no ombro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade