Em baixa, Vídeo Show enfrenta problemas técnicos ao longo da semana de volta à TV

Publicado em 20/07/2018

Nesta segunda-feira (16), o Vídeo Show voltou ao ar após a Copa do Mundo da Rússia e, entre as novidades, Otaviano Costa deixou a atração e as ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara foram contratadas para apresentar o formato.

Leia: Vídeo Show erra ao mirar em quem não vê TV

Ana, que participou da décima-oitava do reality de confinamento, ficou responsável no vespertino por mostrar as interações virtuais feitas com os telespectadores do formato e entrevistas online com artistas.

Saiba mais: Rafa Brites desmente notícia sobre problemas nos bastidores do Vídeo Show e comenta entrada de ex-BBBs

No entanto, o momento está proporcionando situações embaraçosas. Na quinta-feira (19), enquanto a ruiva conversava com Gabriela Duarte, o sinal caiu e a atriz não respondeu uma das perguntas feitas.

Na sexta-feira (20), Ricardo Pereira, que está no exterior passando alguns dias após ter finalizado as gravações de Deus Salve o Rei, também não conseguiu inicialmente falar por um problema técnico, mas depois voltou para conversar com Ana.

Vale ressaltar que o programa está perdendo na audiência para a Record, que exibe no horário o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, e no dia que retornou à programação, quase ficou em terceiro lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade