Datena manda indireta e insinua que Faustão pode estar copiando seu programa

Publicado em 21/07/2018

Apresentador dos programas Agora É Domingo e Brasil Urgente, José Luiz Datena fez uma insinuação deveras curiosa em entrevista para o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, nesta última sexta-feira (19).

Conforme ele afirmou para a apresentadora da Band, Datena disse ter a impressão de que Fausto Silva está preocupado com a repercussão de sua atração, que tem investido cada vez mais em jornalismo.

Veja mais: Datena volta ao ar, mas Band mantém programa sem o nome do apresentador

Conseguindo picos de até 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo, Datena deu uma indireta e reclamou que Faustão estaria colocando jornalismo em seu programa por conta do bom desempenho do seu.

Todavia, a atração de auditório da Globo está de olho em seu desempenho e o considera uma ameaça clara para o futuro. Como exemplo, Datena diz que Faustão colocou matérias em seu programa.

Ademais, ele falou o seguinte. “Eu consegui convencê-los a colocar jornalismo e o Faustão começou a botar matéria também. Por que eles começam a se preocupar?”, afirmou o apresentador dominical e policial da Band.

Veja também 

Apresentador da Band desiste de concorrer ao Senado e volta ao Brasil Urgente

Vidro | Diretor revela que planejava continuação de Corpo Fechado há um longo tempo

Datena diz como convenceu Band a colocar jornalismo em seu programa

Contudo, Datena afirmou como convenceu a direção da Band a investir em jornalismo naquele dia, mesmo que seu programa seja voltado mais para o entretenimento.

Conforme ele disse, é impossível para ele não colocar notícias durante o domingo quando fatos quentes ocorrem – e mesmo quando eles não estão acontecendo, é importante ter jornalismo.

“Não é fácil você fazer programa aos domingos porque você enfrenta as televisões com o que têm de mais forte. Eu disse para a direção da Band que precisava ter jornalismo no meu programa e a direção dizia ‘não, só pode ter entretenimento’”, afirmou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade