Convidado do Mais Você passa por saia justa com Ana Maria Braga por causa de prato

Publicado em 23/07/2018

Nesta segunda-feira (23), o Mais Você estreou uma nova temporada do reality Jogo de Panelas e Ariel, um dos competidores da disputa, realizou bolinho de preguari, um molusco que Ana Maria Braga não gosta e que rendeu um desabafo da apresentadora.

Leia: Ana Maria Braga dança K-POP com a equipe do Mais Você

“Olha, eu vou te confessar… Eu sou uma pessoa muito verdadeira… Eu acho esse bicho feio! E quando eu ia na praia, eu achava lindo catar aqueles negócios. É bonita a casinha deles. Mas acho que eu dei um azar danado e um deles, quando eu recolhi, o bicho estava dentro”, contou a loira.

Saiba mais: Ana Maria Braga faz simpatia ao vivo no Mais Você para manter amizade com Fernanda Gentil

“E esse bicho saiu, rapaz. Eu levei um susto! O bicho morreu lá dentro. Ele fedia! Ele é muito peludo! E olha que eu como ostra, mas esse aqui é peludo. E tem uns negócios do lado ali… Eu nunca comi preguari”, afirmou a estrela.

“Quando a gente estava fazendo a reunião de sexta e falaram que era preguari… Não entendi”, revelou a artista. “Tem muito amor envolvido nesse bolinho. Vai na fé”, rebateu Ariel. Ao final, Ana experimentou e disse que estava muito bom, mas que faltava sal.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade