Com o fim de Lia, Record fica sem novela ou minissérie inédita no horário nobre

Publicado em 09/07/2018

A Record se dedicou na última década a se tornar líder de audiência no país. Até lançou o projeto A Caminho da Liderança, que previa, em poucos anos, enfrentar a Globo, a maior emissora do Brasil. Mas nem tudo pareceu ser tão simples assim. Além de abandonar o projeto e desmontar projetos promissores, como a Record News, o canal da Barra Funda parece cada vez mais perdido quando se trata de teledramaturgia, um dos pilares de sua programação.

Com o fim de Apocalipse, sua novela mais cara dos últimos anos, a Record resolveu colocar uma minissérie, Lia. A trama funcionaria como uma ponte entre a produção sobre o fim do mundo e a trama de Jesus, que estreia em 24 de julho. Mas, de acordo, com a programação no site da emissora, ela vai fazer uma mudança na sua programação.

A reprise de Os Dez Mandamentos vai ser levada para a faixa das 20h às 21h30. Isso passa a vigorar a partir desta quarta-feira (11) até 23 de julho, uma terça-feira.

Veja também: Ana Maria Braga se emociona com noticiário sobre meninos tailandeses presos em caverna

É assim que a Record espera chamar a atenção do público para Jesus e a reprise de A Terra Prometida. Diferentemente do que se imaginava, o canal volta a falhar no planejamento de sua programação. Interrompeu a exibição de produções próprias e inéditas. Algo impensável em qualquer canal do mundo com o orçamento milionário da Record.

Record confirma atores que farão papéis-chave na novela Jesus

A Record confirmou dois atores que farão papéis primordiais na novela Jesus, sua próxima trama bíblica na faixa das 20h45. O primeiro papel divulgado pelo canal foi de Day Mesquita. A atriz fará Maria Madalena, a prostituta que virou seguidora de Jesus – e dizem muitos, sua esposa posteriormente. Entretanto, o outro papel é de Fernando Pavão, que será o cruel soltado Petronius. Homem de confiança de Pilatos, ele vira centurião do Governo. Ademais, o folhetim que será protagonizado por Dudu Azevedo começará a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês de julho, às 20h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade