Com o fim de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck se despede com elogios a Johnny Massaro

Publicado em 29/07/2018

A atriz Tatá Werneck se despediu publicamente do colega Johnny Massaro, neste domingo (29). Tatá interpretou Lucrécia em Deus Salve o Rei, da Globo, e contracenou com Rodolfo, de Massaro. Os dois foram considerados um dos pontos altos da trama, que enfrentou problemas em sua primeira metade.

Veja também: Tatá Werneck afirma que as pessoas pegam no pé de Bruna Marquezine

Na mensagem publicada em uma mídia social, a atriz fez bastantes elogios. “Começando as despedidas, Johnny Massaro é um gênio. Um ator cheio de recursos. Generoso. Engraçado. Companhia maravilhosa. Enfim. Eu te amo. Eu vou sentir muita saudade. Principalmente porque sei que você, daqui a pouco, será presidente de algum país que você mesmo irá descobrir”, afirmou em publicação no Instagram.

Veja a publicação

Vale ressaltar que Deus Salve o Rei terá seu último capítulo exibido na noite desta segunda-feira (30), na Globo. A trama termina bem, depois que sofreu com a aceitação de alguns personagens centrais, no início. Catarina, de Bruna Marquezine, não estava agradando como vilã. No entanto, a chegada do autor Ricardo Linhares, para corrigir o texto de Daniel Adjafre, e mudanças na direção dos atores foram fundamentais para aumentar a audiência do folhetim.

Naldo alfineta Tatá Werneck no Programa Raul Gil

Na edição deste sábado (9) do Programa Raul Gil, Naldo Benny participou do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e resolveu não tirar o chapéu para Tatá Werneck, que está no ar atualmente como a Lucrécia de Deus Salve o Rei. Ao se justificar, o cantor disse achar que a humorista ficou magoada com ele e que se sente que algumas vezes ela tem algumas atitudes que parece querer “dar o troco” por algo que ele fez ao participar de uma das atrações que a famosa comandou.

“Teve várias situações no programa dela que ela ficava ressaltando isso. A gente brincou, zoou, era uma questão do quadro dela que era pra gente se divertir, um zoar o outro, e eu fiquei na boa, depois eu vendo em casa, eu acho que ela ficou machucada, magoada”, avaliou o artista.

“No entanto era pra gente brincar no palco, no programa dela. Eu percebi que ela ficou magoada, ela tá até malhando agora pra ficar bem, tomara que você consiga, Tatá”, alfinetou Naldo, que apesar da crítica, depois ressaltou que gosta da comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade