Christina Rocha ajoelha e reza por mulher que disse espancar marido no Casos de Família

Publicado em 11/07/2018

Apresentadora do Casos de Família, do SBT, Christina Rocha protagonizou mais um momento hilário no programa popular que comanda nas tardes da emissora de Silvio Santos.

Conforme foi apresentado na edição desta quarta-feira (11), o tema do dia tratava de senhores mais safadinhos, que gostavam de mulheres mais novas que eles.

Veja mais: Homem canta produtor no Casos de Família e faz Christina Rocha chorar de rir

Todavia, em dado momento, entrou no palco um homem que era agredido pela mulher. Ela,  achando graça da situação, teve uma atitude surpreendente.

Ademais, Christina Rocha decidiu ajoelhar e rezar pela alma daquele homem e daquela mulher, obrigando todos da platéia e até mesmo da produção a fazerem o mesmo naquele momento.

Veja o vídeo do momento

Christina Rocha anda tendo atos de sinceridade

Recentemente, Christina Rocha teve outro ato de sinceridade. Ela chorou de rir com um homem que deu em cima de seu produtor.

Conforme o programa mostrou, o tema do dia era simples: “Ou você é gay ou hétero…. Mas essa bagunça de gostar de homem e mulheres eu não aceito”.

Veja também

SBT impressiona e consegue TOP 5 apenas de dois dígitos no Ibope nacional

Novela turca da Band termina bombando em Belém, mas traçando em outras partes do Brasil

Rapidamente, quando o convidado entrou, Christina Rocha duvidou que ele gostasse de mulher. “Você é bi? Mas bi o quê?”, afirmou a apresentadora.

O convidado riu e continuou afirmando que gostava tanto de mulher, quanto de homem. Porém, minutos depois, o convidado mostrou que não teve nenhum tipo de puder.

Pouco depois, ele deu em cima de um produtor do programa. O fato foi revelado pelo colega do convidado. “Lá no camarim ele tava falando com o André, dando em cima”, disse o colega.

Entretanto, André ficou rindo e o garoto negou. A platéia ficou chocada e tentou entender o que estava acontecendo. O convidado então explicou qual foi a história.

“Eu estava doido para vir para cá para falar e encontrar ele”, confessou o homem. O produtor, então, entrou no palco. Ele questionou o que o convidado queria com ele.

O homem foi sincero: “Vamos conversar no camarim sozinhos?”. O produtor não acreditou no que acontecia. “Ele quer conversar comigo no camarim sozinho, Christina”, afirmou ele. Ademais, foi o que faltava para a apresentadora chorar de rir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade