“Certeza de ter feito a coisa certa”, diz Evaristo Costa um ano após deixar Jornal Hoje

Publicado em 13/07/2018

Ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, o jornalista Evaristo Costa respondeu um fã no seu Instagram nesta quinta-feira (11) falando sobre a sua saída da Globo, ocorrida um ano atrás.

Conforme ele publicou em seu Instagram, em resposta para seguidores, Evaristo disse que não tem nenhuma intenção em voltar e tem certeza de que fez a coisa certa ao não renovar contrato com a Globo, em julho do ano passado.

Veja mais: Evaristo Costa revela que não assiste ao Jornal Hoje: “Falta de oportunidade”

Ademais, Evaristo disse que tem certeza de ter feito a coisa certa. “Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”, divulgou publicamente o jornalista.

Vale ressaltar que sua conta na rede social tem mais de 6,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. No Twitter, por exemplo, ele tem quase 2 milhões de pessoas lhe seguindo.

Veja também

SBT se manifesta sobre possível interesse por Evaristo Costa

Netflix supera HBO no Emmy e mostra sua dominância na TV da atualidade

Evaristo Costa diz que não assiste o Jornal Hoje

Recentemente, um fã questionou pelo Instagram se o jornalista assistia ao informativo que apresentou durante mais de uma década e o famoso, enfim, surpreendeu com a resposta. “Nunca mais assisti por falta de oportunidade”, afirmou o comunicador.

Entretanto, com relação a um possível arrependimento por ter saído da platinada, o famoso garantiu não existir. “De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”, concluiu Evaristo, que fez algumas ações de merchandising desde que deixou o canal.

Todavia, vale lembrar que recentemente, o nome de Evaristo Costa foi cotado no SBT, para apresentar um game show.

No entanto, o canal de Silvio Silvio Santos negou tal possibilidade e disse que tudo não passava de boatos. Tal game show seria o Topa ou Não Topa, programa qual Silvio Santos readquiriu os direitos recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade