Cauã Reymond relembra no Encontro final de Belíssima com Bia Falcão: “Me papou”

Publicado em 12/07/2018

Cauã Reymond participou nesta quinta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes e relembrou o personagem Mateus, prostituto que viveu em Belíssima (2006), trama das 21h de Silvio de Abreu que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja: Reprise de Belíssima reafirma força da personagem Bia Falcão

“Eu era o garoto de programa que usava a cuequinha vermelha. Terminei a novela com a Fernandona. Com a Bia Falcão, essa mesma. Em duas cenas, me papou”, brincou o ator, referindo-se à vilã do enredo que foi interpretada por Fernanda Montenegro.

Saiba mais: Cauã Reymond e Rosi Campos relembram Da Cor do Pecado no Encontro: “Dava mais ibope que a novela das oito”

O astro aproveitou para revelar um acontecimento dos bastidores da época do folhetim. “Eu falava pra Vera [Holtz], ‘Vera, eu tô indo bem?’. Eu enchi tanto o saco dela que na metade da novela ela falou, ‘então senta aqui, vamos conversar um pouquinho’. E me ensinou um monte de coisa, me deu um monte de toque, falou muito de como administrar a minha carreira”, disse Reymond.

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade