Carioca chora ao anunciar saída da rádio Jovem Pan: “Fizemos história”

Publicado em 30/07/2018

Na edição desta segunda-feira (30) do Pânico no Rádio, programa da rádio Jovem Pan, Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, surpreendentemente leu uma carta na qual revelava que estava se despedindo da empresa na qual trabalhou nos últimos anos.

Leia: Na Record, Bola diz que Pânico devia ter continuado na televisão por um tempo

Entretanto, durante a leitura, o humorista ficou emocionado e foi às lágrimas. “Fizemos história juntos. Juntos marcamos pra sempre o humor brasileiro com um programa de TV. Sem verba no começo, e olha o feito que nós fizemos, todos nós juntos. Dá orgulho e mais vontade de chorar, mas de agradecer também”, diz o trecho do texto.

Saiba mais: Carioca pode ter novo programa na Globo, diz colunista; emissora se pronuncia

“Eu não vesti a camisa, eu tatuei, é pra sempre. Obrigado Jovem Pan, obrigado ouvintes, e como diria o nosso grande colega aqui da Jovem Pan, Joseval Peixoto, ‘no rádio, escrevemos o capítulo vivo da nossa história’. Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, batizado aqui nessa emissora como Carioca e é meu nome artístico que eu vou levar pelo resto da vida”, concluiu, enfim, Márvio.

A saber, vale lembrar que o artista assinou com a TV Globo e fará parte do Vídeo Show, uma tentativa do canal de aumentar os índices do programa, que inesperadamente chega a ficar em terceiro lugar na audiência.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade