Canta Comigo é a versão brasileira do reality britânico All Together Now

Publicado em 14/07/2018

Canta Comigo, o novo programa de Gugu Liberato na RecordTV, é uma adaptação do All Together Now. No Brasil ele não foi traduzido literalmente como “Todos Juntos Agora”. O reality show de competição musical chega a TV brasileira, as 22h30, na quarta-feira, 18 de julho de 2018.

Exibido no Reino Unido pela BBC, a atração é um formato recente. Ele estreou na Terra da Rainha em janeiro de 2018 e logo ganhou versões pelo mundo. O programa já pode ser visto na Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Veja também: Conheça os 100 jurados do Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato

No Brasil, o Canta Comigo será comandado por Gugu. Já na Inglaterra quem comanda o show são dois apresentadores, Rob Beckett e Geri Halliwell. Por lá, já teve um vencedor da primeira temporada. Michael Rice foi coroado o campeão em março.

Assim como no Reino Unido, o programa conta com um bancada de 100 jurados. Todos artistas da música, alguns bem famosos, outros nem tanto. Eles terão a missão de avaliar os candidatos a cada apresentação.

Confira: Saiba tudo sobre o Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato

O estúdio do Canta Comigo

Com uma área total de 1.400 m², o espaço onde é gravado o Canta Comigo comporta um gigantesco painel de 150m².

Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica da atração. Em dia de gravação, pode movimentar até 450 pessoas, incluindo também plateia, jurados e candidatos.

A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A atração é produzida pela Endemol Shine Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade