Canta Comigo: dos 100 jurados do programa, apenas 20 são de fato famosos

Publicado em 15/07/2018

O Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato na RecordTV, estreia dia 18 de julho às 22h30. A atração conta com um painel de 100 jurados. Por isso, a seleção de nomes de peso para esse time teria sido a grande dificuldade para a produção do programa.

De fato, após a divulgação dos nomes, é possível verificar que apenas cerca de 20 são de fato celebridades. Alguns são músicos, cantores, outros são personalidades que tem ou teve alguma ligação com o cenário musical.

Entre os nomes mais populares estão do ex-KLB Leandro; da irmã da Gretchen, Sula Miranda; do pagodeiro, ex-Katinguele, Salgadinho e do cantor gospel Régis Danese. Além dos cantores Felipe Dylon, Edu Ribeiro, as irmãs da dupla Pepe e Nenem, a ex-vocalista do grupo As Meninas, Carla Cristina e a integrante do Fat Family, Deise Cipriano.

Veja também: Canta Comigo: Saiba como funciona o novo programa de Gugu Liberato

Completando o time dos mais conhecidos do público ainda temos os ex calouros do Raul Gil, Robinson e Liriel; o cantor D’Black, o casal Conrado e Andrea Sorvetão, o funkeiro Creu e o cantor Gilliard.

Também com alguma popularidade estão os atores Vida Vlat e Daniel Del Sarto, Thaide, a ex-vj da MTV, Penelope Nova, o cantor Roberto Maia e a empresária da noite paulistana, filha do cantor Nelson Gonçalves, Lilian Gonçalves.

Exceto os citados anteriormente, todo os demais nomes que figuram na lista dos 100 jurados do Canta Comigo são personalidade que até podem entender de música, mas não são famosos.

Veja imagens dos 100 jurados do Canta Comigo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade