Avião que levava Michel Teló para gravar o The Voice quase sofre acidente

Publicado em 24/07/2018

Nesta segunda-feira (23), enquanto viajava em seu avião particular da Bahia para o Rio de Janeiro para gravar o The Voice Brasil, Michel Teló foi surpreendido no meio do caminho por algo que poderia ter desencadeado uma fatalidade.

Leia: Escolhas de Michel Teló no The Voice deixam internautas revoltados

Pelo Instagram, o famoso contou o que aconteceu. “Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor [de aterrissagem]”, iniciou o sertanejo.

Saiba mais: Padre Fábio de Melo surpreende ao fazer comentários irônicos na web sobre o The Voice

“Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem. Mas graças a Deus está tudo bem”, concluiu Teló.

Assista:

Participante do The Voice revela se apresentar em lugar inusitado e entra para a disputa

Nesta quinta-feira (19), foi ao ar a segunda edição da sétima temporada do The Voice Brasil e uma competidora chamada Indira Mel, de 30 anos, chamou atenção dos telespectadores durante a entrevista que foi feita antes que ela se apresentasse.

A mineira, que nasceu em Governador Valadares, declarou que já chegou até a vender salgados para sobreviver e que atualmente anda cantando em “zona”, o que surpreendeu Tiago Leifert, apresentador do reality musical.

“Entretenimento adulto…Como é que é trabalhar lá? O repertório, por exemplo?”, indagou o comunicador. “Só sertanejo, só que, como eu estou num lugar que tem que rolar uma sensualidade, então rola um Maluma, Anitta”, explicou a morena.

“Para que as meninas também possam…né?”, avaliou Tiago. “É, para elas irem para o pole [dance] dar aquela…”, pontuou Mel. A participante cantou a música Regime Fechado, de Simone e Simaria, e foi aprovada por Michel Teló.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade