Atriz mexicana se encanta com novela Os Dez Mandamentos e quer fazer novelas na Record TV

Publicado em 30/07/2018

A atriz Eugênia Caudura participou de uma live com o ator e cantor Rodrigo Massa respondendo curiosidades da carreira para os internautas brasileiros. Eugênia afirmou que gostaria de fazer alguma novela bíblica da Record TV.

Veja também: SBT é bombardeado por fãs de novelas mexicanas que prometem boicote à emissora: “Fora Carrossel”

Rodrigo Massa apresentou algumas tramas brasileiras para atriz que ficou encantada pelas produções bíblicas do canal paulista. Entre Velho Chico, As Aventuras de Poliana e Os Dez Mandamentos ela preferiu a trama da Record TV.

“Me encantei com o figurino, as localidades. Adoraria fazer essas novelas da Record TV”, disse ela durante a entrevista. Ela ainda revelou que já assistiu à novela brasileira e que gostou muito. Eugênia é conhecida no Brasil por diversas novelas como Teresa, Um Caminho Para o Destino e Abísmo de Paixão.

Record TV surpreende com a trilha sonora da novela Jesus

Aconteceu a grande estreia da novela Jesus e, diferente de todas as suas produções bíblicas anteriores, a emissora resolveu inovar ainda mais e trouxe uma canção com letra para a abertura da trama.

Escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, o folhetim entrou no ar pontualmente às 20h45. A música se chama ‘Precioso’ e seu interprete é o cantor Kildson, que ganhou notoriedade também com a música ‘Futura Escuridão’ da novela Apocalipse.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade