Atriz Ana Brenda de Coração Indomável é atacada por brasileiros e bloqueia conta em rede social

Publicado em 03/07/2018

Ana Brenda Contreras, a protagonista de Coração Indomável se viu obrigada a privar sua conta no instagram após ataques de brasileiros. A atriz fez uma crítica sobre Neymar durante o jogo entre Brasil e México que não foi bem aceita.

Veja também: Maite Perroni dispara: “Preciso pedir dicas de atuação ao Neymar”

Após ter que bloquear algumas pessoas e a conta, Ana Brenda ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Ela havia escrito que foi uma vergonha o que Neymar fez durante a partida. O ator Sebastian Rulli foi outro que sofreu ataques na rede.

“Ótimo jogador e péssimo ator”, esbravejou o astro da Televisa em seu stories. Tanto Ana Brenda quanto Sebastian Rulli não se manifestaram após o ocorrido. A revolta de alguns internautas geraram controvérsias entre os usuários da rede social.

Que Pobres Tão Ricos é escolhida para substituir Coração Indomável e frustra telespectadores

O SBT exibiu a primeira chamada do seu mais novo folhetim mexicano. Que Pobres Tão Ricos foi a escolhida para substituir Coração Indomável nas tardes da emissora. A trama tem Jaime Camil no elenco e é produzida por Rosy Ocampo, a mesma de A Feia Mais Bela.

Que Pobres Tão Ricos gerou revolta nos fãs das novelas que aguardavam outro folhetim com Ana Brenda. Chegou a ser pensado que Coração Indomável era um esquenta para uma nova trama com a atriz.

Que Pobre Tão Ricos é uma novela de 2013 e obteve índices satisfatórios no México. A trama conseguiu apenas um prêmio através da categoria Atriz Favorita no Kids’ Choice Awards México.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade