Ana Maria Braga se atrapalha no Mais Você e Louro José chama o comercial

Publicado em 31/07/2018

Na edição desta terça-feira (31) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu preparar uma receita de pão de bacalhau e acabou se atrapalhando enquanto tentava abrir a massa da receita, ficando com a roupa cheia de farinha.

Leia: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao relembrar início na Globo

“A gente precisa fazer um intervalinho, Ana Maria, para limpar a apresentadora”, anunciou Louro José. “Precisa limpar porque eu tô cheia de farinha?”, perguntou a comunicadora, aos risos.

Veja: Ariel cai no choro ao vencer o Jogo de Panelas 25, do Mais Você

“Quase nada, se você passar perto do forno, você vira um bolo”, respondeu o papagaio, rindo da situação. “Então tá bom. Então eu vou esperar pra rechear. Volto já, vou limpar a farinha”, falou Ana Maria, que depois apareceu recebendo a ajuda de duas funcionárias do programa para se limpar.

Ana Maria Braga manda beijo no Mais Você para ator falecido

No encerramento da edição do último dia 23 do Mais Você,Ana Maria Braga resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia de hoje, mas acabou cometendo uma gafe.

Entre os famosos para quem a apresentadora enviou o recado, estava o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano. Louro José, que é conhecido por corrigir os erros da comunicadora, também entrou na onda e cumprimentou o artista falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade