Ana Clara Lima surpreende Zeca Camargo no É de Casa

Publicado em 14/07/2018

A ex-BBB Ana Clara Lima, fez uma aparição surpresa no programa É de Casa neste sábado (14). A ruiva que foi anunciada como nova repórter do Vídeo Show, surpreendeu seu amigo, o jornalista Zeca Camargo, que afirmou não saber da presença dela na atração. Os dois que ainda não se conheciam pessoalmente, revelaram que sempre se falavam através das redes sociais.

Ana Clara contou ainda que a amizade nasceu devido ao apreço por uma música da MC Loma. “A gente não ensaiou nada, nenhuma coreografia. A gente prometeu que iríamos dançar e se empolgar mas vai ter que ser depois”. “Estou completando 22 anos de TV Globo, raras vezes fiquei tão emocionado, tão nervoso e tão surpreso”, contou Zeca.

Leia também: Fãs detonam plásticas de Kelly Key e famosa rebate críticas

O apresentador perguntou se a surpresa foi algo já preparado para ir ao ar no Vídeo Show. “Estarei nas reportagens do Vídeo Show e com as meninas ao vivo. Estou muito empolgada, estudando, ensaiando e muito feliz com a oportunidade. Estava estudando jornalismo, e acho que vai ser muito bacana”, disse a filha de Ayrton, que prometeu concluir o curso de jornalismo.

“O mais importante é que ela vai usar esse carisma que ela tem, que é incrível”, elogiou Zeca. Ele relembrou que durante as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, conversou com a mãe da garota, Eva, que contou que a filha sempre gostou de se apresentar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade