Alice Wegmann conta no Encontro ter desenvolvido transtorno na adolescência

Publicado em 16/07/2018

Responsável por viver a Maria de Onde Nascem os Fortes, Alice Wegmann participou nesta segunda-feira (16) do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre um transtorno alimentar que desenvolveu na adolescência.

Leia: Participação ‘diferentona’ de Tonico Pereira no Encontro causa na web

“Eu desenvolvi um transtorno alimentar quando tinha 15 anos, então o Instagram da Miriam [blogueira que participada do programa] me ajuda diariamente. Foi quando entrei para a televisão. Fiz oito anos de ginástica olímpica, treinava sete horas por dia, eu tenho uma estrutura mais larga”, afirmou a estrela.

Saiba mais: Bruno Gissoni participa do Encontro e vira assunto na web por motivo inusitado

“E eu, com 15 anos, não entendia muito isso, eu queria me encaixar em algum lugar e comecei a ter problemas por causa disso, porque comecei a fazer dieta, comecei a almejar um outro corpo que eu não poderia ter porque não faz parte da minha estrutura, e estou conseguindo finalmente abrir o meu olhar sobre isso, enxergar pessoas que também passam pela mesma coisa e falar sobre isso“, contou a artista.

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

A saber, na edição do dia 14 de junho do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade