Alerta de terremoto faz jornalista interromper jornal ao vivo na Televisa: “Se você está em zona de perigo, vá para um abrigo”

Publicado em 22/07/2018

A jornalista e apresentadora Paola Rojas do Noticieros Televisa foi obrigada a interromper seu jornal. Tudo aconteceu durante um alerta que soou por toda a capital avisando sobre o tremor. Após os trágicos acontecimentos de 19 de setembro de 2017, todos ficaram mais atentos à este fenômeno natural.

Veja também: Belinda relembra drama após sair da novela Cúmplices de Um Resgate: “Queriam me queimar com ácido”

Paola Rojas interrompeu tudo e foi liberada quando a terra começou a se mover. No vídeo é possível ver Paola parando o jornal e no fundo o som do alerta. O terremoto foi registrado em Oaxaca.

“Nós estamos interrompendo a transmissão desta notícia porque estamos ouvindo o alerta sísmico … pedimos que você está nos vendo, se você está na zona de perigo, vá para um abrigo”, disse ela.

O epicentro do terremoto foi localizado a 9 quilômetros a noroeste de Huajuapan de León, Oaxaca; Em algumas áreas da Cidade do México, usuários do Twitter relataram que o alerta sísmico não soava.

Veja:

Televisa dubla versão de Carinha de Anjo do SBT e já vende trama para público latino

Terminada no último mês de junho, após um ano e meio de exibição em horário nobre, a novela Carinha de Anjo, do SBT, já está sendo comercializada pela Televisa.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, com a confirmação do SBT, a emissora mexicana já está de posse e está oferecendo a trama de Leonor Corrêa para canais latinos.

Todavia, um exemplo de como a dublagem é feita pela Televisa pode ser visto no Dailymotion, onde o primeiro capítulo dublado em espanhol pode ser visto, para fins de curiosidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade