“Ainda não tem nada definido”, afirma Otaviano Costa sobre novo programa na Globo

Publicado em 06/07/2018

Desde que o Vídeo Show saiu do ar por causa da Copa do Mundo da Rússia, rumores foram publicados na imprensa de que Otaviano Costa, um dos apresentadores do formato, não retornaria para o vespertino por estar envolvido na criação de um novo programa que comandará.

Veja: Cinco nomes interessantes para substituir Otaviano Costa no Vídeo Show

Em entrevista à edição de julho da revista Claudia, o artista se manifestou sobre o assunto. “Ainda não tem nada definido, mas sempre deixei muito claro para a emissora que eu quero retornar ao trabalho de comunicador. Quero improvisar, brincar mais, cantar, chorar… Eu sou comunicador, ora!”, declarou o famoso.

Leia mais: Otaviano Costa chora durante despedida de Joaquim Lopes do Vídeo Show

“Estou depositando o meu futuro na Globo? Sim, e já tive várias conversas com a direção. Sou louco pelo contato com o público”, explicou Otaviano, que ano passado viveu na Escolinha do Professor Raimundo o personagem Ptolomeu.

“Novela não dá mais”, afirma Otaviano Costa sobre voltar a atuar

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Otaviano Costa surpreendentemente disse não se interessar mais em fazer novelas. “Não dá mais. Eu tive que tomar uma decisão na minha vida, estou com 45 anos, já estou com muitos anos de janela, já entendi o que eu tenho que fazer na minha vida, eu sou um ator de formação, mas sou um comunicador de nascença”, disse o artista.

“Eu retomei a minha carreira plenamente há pouco tempo atrás, o Vídeo Show foi fundamental para isso e eu não volto mais fazer novela, mas não deixarei de fazer uma escolinha como participação ou uma participação numa série, até uma dublagem. Pontualmente eu nunca deixarei de fazer as minhas brincadeiras como ator”, concluiu Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade