Torcedores se fantasiam de Louro José e fazem pedido para Ana Maria no Mais Você

Publicado em 27/06/2018

Na edição desta quarta-feira (27) do Mais Você, o programa transmitiu um link feito na Rússia, país que está sediando a Copa do Mundo, no qual torcedores brasileiros aparecem fantasiados de Louro José, animal que adotaram como mascote.

Veja: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

“Estamos igual ao Neymar aqui. Está cheio de chinês, estrangeiro, tirando foto. Estamos nos achando popstar! Se Neymar for para a rua, ele não consegue tanta foto quanto a gente. É inacreditável!”, disse um dos rapazes do grupo.

Leia mais: Ana Maria Braga elogia no Mais Você repórter que reagiu ao ser assediada

“Leva a gente para o seu programa que vamos fazer o estrogonofe dos Louros José falsificados!“, brincou o torcedor. “Tá combinado”, respondeu Ana Maria Braga, apresentadora do matinal. “É uma homenagem pra você”, disse a comunicadora para o papagaio. “Achei lindo, fiquei tão feliz!“, ironizou o bicho.

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

Na edição do último dia 14 do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade